nov 252014
 

Startup_Legacy_29_11

Se você tem apenas uma ideia (ou nem isso) e quer transformá-la num negócio de verdade, participe gratuitamente do programa Como Identificar Oportunidades de Negócios da Startup Legacy e desenvolva rapidamente seu negócio de forma rentável, aproveitando recursos de empresas já estabelecidas.

O programa STARTUP LEGACY foi criado para ajudar pessoas como você a desenvolver negócios rentáveis aproveitando a base de clientes da Nasajon, 6ª maior empresa de software contábil do Brasil e uma das 250 que mais crescem no país.

Usando metodologia ágil, baseada nos programas de aceleração mais bem-sucedidos do mundo, os participantes garantem a etapa mais difícil de qualquer empreendimento que é a captação de clientes.

Se o negócio for selecionado, poderá ser integrado ao portfólio da Nasajon e de empresas parceiras, beneficiando-se da projeção da marca, canais de distribuição e base de usuários já existentes, desde o seu lançamento.

Os candidatos selecionados, recebem recursos para abrir a empresa e apoio de mentores para desenvolver o negócio.

O programa é aberto a qualquer pessoa. A seleção será feita com base nos resultados obtidos durante o processo.

O curso acontece em três etapas:

  • Até sábado, participantes assistem às videoaulas para aprender a identificar ideias. A missão é preparar um discurso para investidores (pitch).
  • No sábado 29/11, das 9h às 12h, apresentam o pitch e recebem feedback (sugestões de melhoria).
  • Depois têm uma semana para gravar um vídeo que será mostrado a potenciais investidores numa plataforma de financiamento colaborativo (crowdfunding).

Tudo DE GRAÇA! Mas as vagas são limitadíssimas.

Saiba mais sobre o  programa Como Identificar Oportunidades de Negócios

Inscrição

escrito por Pepe Lavandeira

Pepe Lavandeira

Pepe Lavandeira, Administrador de Empresas e Gestor de Negócios (FGV), Especialista em Assessoria Educacional, Marketing e Eventos. Editor do PGPN (Portal Gestão de Pessoas e Negócios) e da Rede Presencial.

Comente Aqui!

 Escreva um comentário

(requerido)

(requerido)

Loading Facebook Comments ...